Acidente de moto deixa homem ferido na rodovia AL 101 Norte
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira
Atualizado às 17h21
Um acidente de trânsito acabou deixando uma pessoa ferida às 14h da tarde desta quarta-feira (17), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte e a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local do acidente a vítima já estava em pé. O homem ferido informou que sofreu uma queda de moto quando transitava pela malha viária no distrito Barra Grande, na cidade litorânea.
A vítima, identificada como João Gonçalves de Moura, de 56 anos, foi socorrido pelos bombeiros e depois foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores. Os militares disseram ainda que a pessoa estava consciente. Uma equipe médica da unidade hospitalar fez os atendimentos à vítima.
Os bombeiros militares informaram também que João Gonçalves de Moura sofreu a queda quando perdeu o controle do veículo ao colidir na traseira de uma van. A vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e placa OHE 3531.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
