Acidente de moto deixa homem ferido na rodovia AL 101 Norte
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira

Atualizado às 17h21
Um acidente de trânsito acabou deixando uma pessoa ferida às 14h da tarde desta quarta-feira (17), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte e a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local do acidente a vítima já estava em pé. O homem ferido informou que sofreu uma queda de moto quando transitava pela malha viária no distrito Barra Grande, na cidade litorânea.
A vítima, identificada como João Gonçalves de Moura, de 56 anos, foi socorrido pelos bombeiros e depois foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores. Os militares disseram ainda que a pessoa estava consciente. Uma equipe médica da unidade hospitalar fez os atendimentos à vítima.
Os bombeiros militares informaram também que João Gonçalves de Moura sofreu a queda quando perdeu o controle do veículo ao colidir na traseira de uma van. A vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e placa OHE 3531.
Veja também
Últimas notícias

Empretec Rural transforma realidade de produtoras rurais em Maragogi

Secult divulga resultado final do Edital de Valorização Junina – Prêmio José Lessa Gama

Governador Paulo Dantas antecipa salário de junho para esta sexta-feira (27)

Suspeito de estelionato é preso em flagrante pela Polícia Civil por fraude em venda de imóvel

São João de Coruripe será transmitido ao vivo pelo 7Segundos e Antena 7 no YouTube e no rádio

Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
