Explosão provocada por gás mata dois e fere três em Camaragibe
Ocorrência foi registrada às 5h35 pelo Corpo de Bombeiros
Uma explosão provocada por um vazamento de gás deixou ao menos dois mortos e três feridos de uma mesma família, no bairro de Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu em três casas conjugadas, que desabaram após o acidente. Morreram uma idosa de 76 anos e um jovem de 20 anos de idade, ainda não identificados.
Dois feridos foram socorridos pelos bombeiros e o outro, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.
Ficaram feridos um idoso de 75 anos e duas mulheres de 60 e 18 anos. O idoso foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), onde encontra-se em estado grave, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.
Segundo o setor de assistência social da UPA da Caxangá, as mulheres sofreram escoriações leves, foram avaliadas por um ortopedista e passam bem.
Foram enviados sete carros de bombeiros para a ocorrência, que ocorreu na Rua Frei Serafim, na entrada de Camaragibe, próximo a um posto de combustíveis. O chamado foi recebido pela corporação às 5h35.
Das três casas onde ocorreu a explosão, duas ficavam no térreo e uma, no primeiro andar. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que enviou equipes ao local para desligar o fornecimento de energia elétrica na Rua Frei Serafim e outras próximas ao local da explosão.
Veja também
Últimas notícias
Agentes do Ronda no Bairro flagram uso de drogas no Marco dos Corais
Cartão SUS pode ser solicitado nas unidades de saúde
Lula faz apelo à paz, condena corrida armamentista e critica ONU
Acusado de homicídio qualificado é preso no município de São Luís do Quitunde
Carlinhos Maia explica por que apoiou Lula em 2022 e qual será a sua posição em 2026
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
