Jovem é preso suspeito de receptação de veículo roubado em Porto Calvo
Jovem estava acompanhado de mais um suspeito, que conseguiu fugir da abordagem entrando em um matagal
Um jovem foi preso suspeito de receptação de veículo roubado, na noite dessa terça-feira (23), no município de Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi identificado como Marcelo José da Silva, de 23 anos.
Ele foi detido após policiais receberem a informação de que dois indivíduos teriam deixado uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 Titan MIX EX, de cor preta e placa NME-4569, atrás de um caminhão baú, estacionado em frente a um hotel e teriam seguido na direção da Rua do Sol III.
Ao verificar a placa do veículo, os militares constataram que o mesmo tinha queixa de roubo, e seguiram em diligência até o local, aguardando a volta dos suspeitos, que retornaram e receberam voz de prisão.
No momento da abordagem, um dos indivíduos conseguiu fugir entrando em um matagal em frente a um posto de gasolina, enquanto Marcelo José foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Matriz do Camaragibe, onde foi autuado pelo crime de receptação de veículo roubado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
