Jovem é preso suspeito de receptação de veículo roubado em Porto Calvo
Jovem estava acompanhado de mais um suspeito, que conseguiu fugir da abordagem entrando em um matagal

Um jovem foi preso suspeito de receptação de veículo roubado, na noite dessa terça-feira (23), no município de Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi identificado como Marcelo José da Silva, de 23 anos.
Ele foi detido após policiais receberem a informação de que dois indivíduos teriam deixado uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 Titan MIX EX, de cor preta e placa NME-4569, atrás de um caminhão baú, estacionado em frente a um hotel e teriam seguido na direção da Rua do Sol III.
Ao verificar a placa do veículo, os militares constataram que o mesmo tinha queixa de roubo, e seguiram em diligência até o local, aguardando a volta dos suspeitos, que retornaram e receberam voz de prisão.
No momento da abordagem, um dos indivíduos conseguiu fugir entrando em um matagal em frente a um posto de gasolina, enquanto Marcelo José foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Matriz do Camaragibe, onde foi autuado pelo crime de receptação de veículo roubado.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
