Deputado Léo Loureiro prestigia emancipação política de Maragogi
Município completa hoje 144 anos
O deputado Léo Loureiro (PP), participou nessa quarta-feira das festividades em comemoração aos 144 anos de emancipação política do município de Maragogi.
Na solenidade, o município que está sob o comando do também progressista, prefeito Sérgio Lira, inaugurou hoje uma escola no Peroba, uma praça na Orla da cidade, a base integrada da SMTT e da PM, além de ter entregue mais de 30 veículos, dentre eles ambulâncias e um trator, destinados à saúde, educação e infraestrutura do município.
“Poder fazer parte desse memento único é muito gratificante. Hoje vim aqui agradecer a parceria junto com a prefeitura e parabenizar todo o empenho do prefeito Sérgio Lira em melhorar a qualidade de vida dos moradores de Maragogi, através do serviço social prostrado a sociedade”, afirmou Léo Loureiro, que também é presidente da Federação das APAES do Estado de Alagoas e que tem uma sede em Maragogi que foi recentemente ampliada.
Confira aqui um vídeo sobre a Emancipação Política de Maragogi:
Veja também
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
