[Vídeo] Barracas incendeiam na Praça de Alimentação de Maragogi
Caso foi registrado na tarde desta segunda-feira
![[Vídeo] Barracas incendeiam na Praça de Alimentação de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/RAnnD2pvgP9ltuReJBu9lWorySM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/125922-whatsapp_image_2019_04_22_at_17_19_59_jpeg.jpeg)
Atualizado às 18h27
Várias barracas incendiaram no fim da tarde desta segunda-feira (22), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O incêndio tomou conta de vários estabelecimentos que ficam na Praça de Alimentação da cidade litorânea.
As chamas se alastraram rapidamente no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na região próximo a Avenida Senador Rui Palmeira, Orla Marítima de Maragogi.
Segundo testemunhas, ao menos três barracas foram incendiadas na Praça de Alimentação. Os bombeiros estão tentando conter as chamas que se alastraram rapidamente.
De acordo com pessoas que estão na região, não houve feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Os bombeiros foram acionados às 16h58 da tarde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares conseguiram apagar as chamas e foi necessário o uso da viatura ABS, com apoio de um caminhão pipa de propriedade particular, além do apoio da Polícia Militar no controle do tráfego local. Não houve vítimas, apenas perdas materiais.
Um estabelecimento comercial entrou em chamas no município de Maragogi. O incêndio ocorreu por volta das 21h da noite deste domingo (21), às margens da rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba. Ninguém ficou ferido na ocasião.
Confira aqui dois vídeos:
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
