[Vídeo] Barracas incendeiam na Praça de Alimentação de Maragogi
Caso foi registrado na tarde desta segunda-feira
Atualizado às 18h27
Várias barracas incendiaram no fim da tarde desta segunda-feira (22), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O incêndio tomou conta de vários estabelecimentos que ficam na Praça de Alimentação da cidade litorânea.
As chamas se alastraram rapidamente no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na região próximo a Avenida Senador Rui Palmeira, Orla Marítima de Maragogi.
Segundo testemunhas, ao menos três barracas foram incendiadas na Praça de Alimentação. Os bombeiros estão tentando conter as chamas que se alastraram rapidamente.
De acordo com pessoas que estão na região, não houve feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Os bombeiros foram acionados às 16h58 da tarde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares conseguiram apagar as chamas e foi necessário o uso da viatura ABS, com apoio de um caminhão pipa de propriedade particular, além do apoio da Polícia Militar no controle do tráfego local. Não houve vítimas, apenas perdas materiais.
Um estabelecimento comercial entrou em chamas no município de Maragogi. O incêndio ocorreu por volta das 21h da noite deste domingo (21), às margens da rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba. Ninguém ficou ferido na ocasião.
Confira aqui dois vídeos:
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
