Jovens são detidos com armas e drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Bom Jesus

Dois jovens foram detidos em flagrante com armas e drogas no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta segunda-feira (29), no conjunto Bom Jesus, localidade conhecida também como “Conjunto Cícero Cavalcante”.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que dois jovens estavam andando armados no conjunto Cícero Cavalcante. Os militares foram ao local e receberam a informação da rua exata onde estavam os suspeitos.
Os PM′s encontraram com José Leandro Barbosa da Silva, de 25 anos, um revólver calibre 38 e no interior da residência encontraram uma espingarda calibre 32. Munições também foram apreendidas.
A polícia também abordou Anderson Alves dos Santos, de 24 anos, e com ele foi encontrada uma barra de cocaína (aproximadamente 40g) e três papelotes de maconha (15g).
Os policiais encaminharam os dois suspeitos para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, na região central de Matriz de Camaragibe, para o flagrante. Os militares informaram que a dupla é reincidente e eles foram liberados após o pagamento de fiança.
Veja também
Últimas notícias

Obra do Residencial Prefeito Gileno avança em Palmeira dos Índios

Escritora lança “O voo de Aninha” em celebração à infância e à cultura de Arapiraca

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido após agressão à companheira em Anadia

Obras de nova escola municipal avançam em Matriz de Camaragibe

Operação Fluidez autua 23 veículos na Fernandes Lima por circulação irregular

Leonardo Dias: “Bolsonaro sempre foi perseguido sem que nunca provassem nada contra ele”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
