Jovens são detidos com armas e drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Bom Jesus
Dois jovens foram detidos em flagrante com armas e drogas no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta segunda-feira (29), no conjunto Bom Jesus, localidade conhecida também como “Conjunto Cícero Cavalcante”.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que dois jovens estavam andando armados no conjunto Cícero Cavalcante. Os militares foram ao local e receberam a informação da rua exata onde estavam os suspeitos.
Os PM′s encontraram com José Leandro Barbosa da Silva, de 25 anos, um revólver calibre 38 e no interior da residência encontraram uma espingarda calibre 32. Munições também foram apreendidas.
A polícia também abordou Anderson Alves dos Santos, de 24 anos, e com ele foi encontrada uma barra de cocaína (aproximadamente 40g) e três papelotes de maconha (15g).
Os policiais encaminharam os dois suspeitos para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, na região central de Matriz de Camaragibe, para o flagrante. Os militares informaram que a dupla é reincidente e eles foram liberados após o pagamento de fiança.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
