Vereadores debatem deficiência no abastecimento de água em Matriz de Camaragibe
Sessão ocorre nesta terça-feira na Câmara Municipal
Os vereadores de Matriz de Camaragibe debatem nesta terça-feira (30), às 10h da manhã, na Câmara Municipal, a deficiência no abastecimento de água na cidade da região Norte de Alagoas. Nos últimos meses, os moradores estão sofrendo com a falta do liquido nas residências.
A expectativa é que os 11 parlamentares discutam o tema junto com a direção regional da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). A direção da empresa já havia discutido o tema com os vereadores ainda este ano, mas com o passar do tempo o problema se agravou e a Câmara Municipal convocar a Casal novamente.
O presidente da Câmara, Antônio José dos Santos, o “Antônio Policial” (PMB), espera que a população compareça. “Vamos cobrar melhorias no serviço de abastecimento de água em Matriz de Camaragibe. É preciso explicações: todo dia falta água na nossa cidade. Espero que a sociedade compareça e também cobre a Casal”, frisou.
A sessão ordinária na Casa Cícero Bezerra do Nascimento tem como tema: “Deficiência no abastecimento de água em nosso município”. Os vereadores e a direção da Casal vão discutir o problema no Plenário Gilberto Valte Araújo. De acordo com o presidente da câmara, a Casal confirmou presença na sessão.
Confira aqui um vídeo sobre a Emancipação Política de Maragogi:
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
