Jovem sofre acidente de trânsito no Centro de Maragogi
Fato foi registrado próximo à Praça Guedes de Miranda
Um jovem sofreu um acidente de moto no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (1º) nas proximidades da Praça Guedes de Miranda, Centro da cidade litorânea.
Testemunhas contaram que a vítima, de identidade não revelada, vinha na moto com o capacete no braço e acabou perdendo o controle do veículo e sofreu o acidente.
O jovem sofreu escoriações no rosto devido a queda que sofreu da motocicleta. O fato chamou a atenção das pessoas que passavam pela localidade
Como sofreu escoriações no rosto, o homem foi orientado por populares a procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, às margens da rodovia AL 101 Norte.
Também na noite desta quarta-feira, uma criança de apenas 10 anos de idade foi atropelada em Maragogi. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). A menina foi encaminhada para a UPA.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
