Jovem sofre acidente de trânsito no Centro de Maragogi
Fato foi registrado próximo à Praça Guedes de Miranda
Um jovem sofreu um acidente de moto no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (1º) nas proximidades da Praça Guedes de Miranda, Centro da cidade litorânea.
Testemunhas contaram que a vítima, de identidade não revelada, vinha na moto com o capacete no braço e acabou perdendo o controle do veículo e sofreu o acidente.
O jovem sofreu escoriações no rosto devido a queda que sofreu da motocicleta. O fato chamou a atenção das pessoas que passavam pela localidade
Como sofreu escoriações no rosto, o homem foi orientado por populares a procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, às margens da rodovia AL 101 Norte.
Também na noite desta quarta-feira, uma criança de apenas 10 anos de idade foi atropelada em Maragogi. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). A menina foi encaminhada para a UPA.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
