Criminosos roubam moto de jovem no Centro de Jacuípe
Ação ocorreu na tarde desta segunda-feira
Uma ação criminosa chamou a atenção dos moradores de Jacuípe, na região Norte de Alagoas. Por volta das 14h da tarde desta segunda-feira (6) dois criminosos roubaram a moto e o celular de um jovem que estava na Rua Miguel Morato, no Centro da cidade.
Danilo Francisco dos Santos, de 20 anos, mais conhecido como “Nino” estava na porta da oficina que trabalha quando uma Hillux vermelha se aproximou e um dos suspeitos desceu do veículo apontando a arma para o jovem e anunciando o assalto.
A vítima não reagiu a ação criminosa e o suspeito conseguiu roubar a moto modelo Honda XRE 190, de cor branca, e placa PCR 6359. O celular (modelo Moto G) do jovem também foi roubado durante o ato criminoso. Os suspeitos estavam de “caras limpas”.
Após o roubo, os suspeitos conseguiram fugir. Danilo Francisco dos Santos procurou a Polícia Militar para denunciar o caso. Buscas foram realizadas, mas os acusados não foram localizados. A Polícia Civil vai iniciar a investigação do caso.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
