[Vídeo] Corpo de homem é encontrado boiando em lago de Porto Calvo
Cadáver foi encontrado na manhã desta terça
O corpo de um homem foi encontrado boiando em um lago na manhã desta terça-feira (7), em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O cadáver foi visto por populares em um lago no bairro Mangazala.
O cadáver foi visto por populares logo no início da manhã desta terça-feira e logo um amontoado de pessoas se juntou no local. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram avisados da ocorrência e foram ao lago.
O corpo que se encontra no lago ainda não foi possível identifica-lo, mas trata-se de uma pessoa do sexo masculino.
O Corpo de Bombeiros Militar também foi avisado do achado do cadáver e os militares compareceram ao local que fica às margens da rodovia AL 105 e também próximo ao rio Manguaba. A equipe aquática dos bombeiros também foi acionada ao local.
O corpo foi retirado do local por populares que nadaram o lago e puxaram o corpo do homem para fora da água. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
