[Vídeo] Bombeiros resgatam égua de dentro de poço em Porto Calvo
Caso foi registrado na Usina Santa Maria
![[Vídeo] Bombeiros resgatam égua de dentro de poço em Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/pD_FibkKVSkno9SPam3pKiuxaoI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/126704-whatsapp_image_2019_05_02_at_13_38_34_jpeg.jpeg)
Os moradores da Usina Santa Maria, em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, amanheceram preocupados com um animal: uma égua caiu dentro de um poço. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) e o equino foi resgatado pelos bombeiros.
Desde as primeiras horas da manhã o animal estava dentro do poço agoniado para sair. Os moradores da Rua São Paulo então decidiram acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Os militares foram acionados por volta das 10h55 para irem à zona rural do histórico município.
Os militares conseguiram retirar a égua utilizando uma escavadeira e cabos para fazer as devidas amarrações. Depois de bem amarrado, os bombeiros conseguiram puxar o animal para fora sem ele ter sofrido nenhum ferimento. A cisterna tinha cerca de 3 metros.
O resgate foi comemorado pela população e os bombeiros foram muito elogiados pelo resgate. A égua foi então devolvida para o dono e os militares recomendaram que fosse colocado algo para fechar a cisterna para que fatos com o desta quinta-feira não voltem a se repetir.
Participaram da ação dos militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GPM) de Maragogi: tenente Marcos Ferreira, sargento Xisto, sargento Rivaldo e os cabos Rocha e Daniel. Uma viatura foi acionada para a ocorrência em Porto Calvo.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Carro e ônibus colidem na AL-105 no município de São Luís do Quitunde

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
