Processos judiciais de Japaratinga e Jundiá passam ao Fórum de Porto Calvo
Campestre agora passa para o Fórum de Colônia Leopoldina
O pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) decidiu que os processos judiciais dos municípios de Japaratinga e Jundiá passam a ser no Fórum da Comarca de Porto Calvo a partir do dia 24 de maio de 2019. Por outro lado, Campestre que fazia parte do Fórum Domingos Fernandes Calabar passa para o município de Colônia Leopoldina.
Com a decisão tomada pelo Tribunal de Justiça, os processos de Japaratinga a partir do dia 24 de maio desse ano não irão mais para o Fórum de Maragogi.
As mudanças foram decididas no dia 16 de abril de 2019 e na prática ouve as seguintes mudanças: os processos de Japaratinga que eram em Maragogi passam para Porto Calvo; os de Campestre que eram em Porto Calvo passam para Colônia Leopoldina; e os de Jundiá que eram Colônia Leopoldina passam para Porto Calvo. Mas os processos antigos antes dessa data continuam nas respectivas comarcas que pertenciam.
Com a decisão, o Fórum de Maragogi fica apenas com as demandas do próprio município (e as de Japaratinga antigas antes do dia 24 de maio). O Fórum Domingos Fernandes Calabar passa a contar com processos de quatro municípios: Porto Calvo, Japaratinga, Jundiá e Jacuípe.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
