Diretor da Emirates renuncia após queda de quase 70% nos lucros
A Emirates confirmou neste domingo a renúncia de Thierry Antinori

O diretor comercial da companhia aérea Emirates, a maior do Oriente Médio, renunciou depois que os lucros caíram para o nível mais baixo dos últimos anos.
A Emirates confirmou neste domingo a renúncia de Thierry Antinori. Segundo Adnan Kazim, que atualmente supervisiona uma divisão encarregada de otimização de receita e planejamento estratégico, foi nomeado CCO interinamente, acumulando o novo cargo com suas funções atuais.
As mudanças acontecem dias após a companhia aérea de Dubai anunciar que seus lucros caíram quase 70% no ano fiscal passado, caindo US$ 237 milhões, em grande parte devido ao aumento dos custos de combustível, ao fortalecimento do dólar e falta de crescimento no número de passageiros.
O site da Emirates informa que Antinori ingressou na empresa em 2011 como vice-presidente executivo global de vendas. Ele ocupou o cargo de CCO na Emirates por seis anos.
Veja também
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
