Criminosos trocam tiros com a PM em São Luís do Quitunde
Ação ocorreu na rodovia AL 430

Três criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. A ação ocorreu no fim da tarde deste domingo (12) na rodovia AL 430, na fazenda Cachoeira. Os suspeitos assaltar um homem e conseguiram fugir.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) estavam fazendo rondas na malha viária e receberam uma denúncia de um assalto na estrada e foram ao local indicado pela vítima.
José Ronaldo Lira dos Santos, de 42 anos de idade, informou aos militares que três assaltantes o ameaçaram.
Quando os policiais chegaram ao local avistaram os três suspeitos, que assim que viram os militares, começaram a atirar contra os PM′s.
Os policiais revidaram os tiros e os suspeitos deixaram duas motos: uma Dafra 125 NMI 0907 e uma Honda CG NHB 0002. Os suspeitos conseguiram fugir após a troca de tiros.
Os militares orientaram José Ronaldo Lira dos Santos a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias

Pai de adolescente é preso na Bahia por estupro contra filha no Sertão de AL

Suspeito de tráfico no Pilar é morto a tiros dentro de casa; 15 homens participaram do assassinato

Família procura calopsita desaparecida no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Justiça obriga compra de equipamentos para monitorar barragem em Alagoas

Primeira remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence no próximo dia 30

O que muda para o investidor e cidadão com a derrubada do decreto do IOF?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
