Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo
Crime ocorreu nesta segunda-feira
Um homem de 55 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (13), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na Rua do Rafael, região central da cidade. O suspeito conseguiu fugir.
De acordo com testemunhas, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, mas apenas um tiro acertou as costas de Júnior Ferreira da Silva. Populares disseram que houve troca de tiros durante a ação na Rua do Rafael.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo. Júnior Ferreira da Silva será transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, buscas foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi preso. Testemunhas contaram ainda que a vítima atravessou o rio ao ser baleado e consegiu chegar até a Rua do Rafael.
A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
