Marido de Caroline Bittencourt poderá ter perdão judicial
Jorge Sestini foi indiciado por homicídio culposo (não intencional) pela morte da esposa em acidente marítimo no litoral norte de São Paulo
Indiciado por homicídio culposo (não intencional) pela morte da esposa, a modelo Caroline Bittencourt, que caiu no mar durante uma tempestade em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, o empresário Jorge Sestini poderá ter a pena perdoada em caso de condenação na Justiça.
Para a Polícia Civil, Sestini foi negligente ao permitir que a esposa embarcasse na lancha do casal sem a utilização de um colete salva-vidas mesmo tendo sido alertado sobre a possibilidade da chegada de uma tempestade pelo dono da marina.
No entanto, desembargadora Ivana Davi da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo explica que, em alguns casos, o juiz pode entender que a pessoa processada pelo crime já tenha sido foi suficientemente punida pela perda de um familiar e conceder o perdão judicial.
"O Estado entende que a pena natural que vai viver na vida dele é maior que qualquer pena no ordenamento juridico. São situações em que a pessoa que foi acusada de uma negligência, imperícia ou imprudência. Po mais que o Estado tente apená-lo, a vida já vai lhe dar uma pena", destacou a desembargadora Ivana Davi.
Jorge Sestini pulou do barco para salvar a esposa e lutou contra as ondas do mar revolto no Canal de São Sebastião por cerca de três horas. Ele foi resgatado por um pescador. O corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado a cerca de 15 km do local onde a modelo estava quando caiu na água.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
