Dia do Gari é comemorado com café da manhã e prêmios em Porto Calvo
Prefeito David Pedrosa e o vice Til participaram do ato

Eles acordam bem cedinho para deixar as ruas e ladeiras históricas de Porto Calvo bem limpas todos os dias. O trabalho árduo e de muita honra é feito por dezenas de garis todos os dias na cidade da região Norte de Alagoas e neste dia 16 de maio, O Dia do Gari, os trabalhadores e trabalhadoras da Limpeza Urbana participaram de um café da manhã e receberam prêmios.
O café da manhã em um salão na Rua Boa Vista, região central da cidade, reuniu os honrados trabalhadores que fazem a limpeza da cidade. O prefeito David Pedrosa e vice Severino Antônio “Til” estiveram presentes no evento. O gestor cumprimentou todos os garis e foi de mesa em mesa apertar a mão de cada um e tirar fotos com eles.
O prefeito David Pedrosa ressaltou a importância dos garis no município. “Eu observo todos os dias o digno trabalho dessas pessoas que fazem de tudo para termos uma cidade limpa. Eles merecem todas as homenagens! Homens e mulheres que trabalham para o bem de Porto Calvo”, ressaltou.
O diretor de Limpeza Urbana, Djalma Soares, ressaltou que os trabalhadores do setor são dignos de toda honra. Secretários municipais também participaram do ato. Mais de 40 prêmios como ventiladores, liquidificador, batedeira, ferro de passar e sanduicheira.
A margarida (como são conhecidas as trabalhadoras do setor) Cleoneide Marly de Oliveira, de 41 anos, ficou muito feliz com a homenagem. “Pra mim foi uma maravilha. Amei tudo isso no Dia do Gari. A ideia foi maravilhosa. Eu nunca tinha visto isso aqui na nossa cidade: o prefeito homenagear os garis. Estamos de parabéns”, celebrou.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
