Mulher acusa ex-marido de ameaça em Porto Calvo
Suspeito não foi localizado
Uma mulher acusou o ex-marido de ameaça em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na fazenda Camboa, zona rural do histórico município. O suspeito de fazer a ameaça não foi localizado.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência através de uma ligação de uma senhora informando sobre a ameaça.
Os militares foram até a fazenda e a mulher de 45 anos de idade informou que estava sendo ameaçada pelo ex-marido e ficou muito amedrontada. Os policiais fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Os PM′s orientaram a vítima da ameaça a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Porto Calvo, localizada na Rua Paulino Silva, Centro.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
