Adolescentes sofrem acidente de moto em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rodovia AL 105
Dois adolescentes sofreram um acidente de trânsito no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 17h desta segunda-feira (20), na rodovia AL 105, próximo ao povoado Pindoba.
Os dois adolescentes estavam numa motocicleta Honda CG 150 ES, de cor preta, e placa MUX 5700 quando sofreram o acidente de trânsito perto do povoado Pindoba. Ambas as vítimas têm 16 anos de idade.
Os garotos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local do acidente e deram apoio ao Samu para o socorro das vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
