São Luís do Quitunde comemora 127 anos de Emancipação Política
Festa conta com show de Xandy Avião, Arreio de Ouro e Edson Razek

O município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, celebra nesta quinta-feira (16), 127 anos de Emancipação Política. A festa na cidade iniciou nesta quarta-feira (15) com várias inaugurações e o show de Aline Barros, também em alusão ao Dia do Evangélico. A Praça de Eventos será o palco na noite de hoje dos shows de Xandy Avião, Arreio de Ouro e Edson Razek.
A Prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) concedeu entrevista ao 7Segundos e disse que muitas coisas mudaram no município. “Mudou muita coisa, graças a Deus. Hoje a gente está aí com os postos funcionando. O hospital da gente também funciona muito bem. Na área da educação, esse ano de 2019 eu tenho certeza que vai ficar na história e na lembrança de todos os alunos que a gente conseguiu distribuir o fardamento escolar para toda a rede municipal: desde o sapato, mochila, material escolar, todo o kit escolar a gente conseguiu distribuir para a rede e sem falar nas reformas que a gente fez”, salientou.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde entregou neste dia 15 de maio três novas escolas que foram reformadas e ampliadas: Escola Municipal Ester Lopes Barbosa (fazenda Camurim), Escola Municipal Maria José do Rêgo (fazenda Adubeira) e Escola Municipal Maria do Carmo de Moraes (Quitunde), que também ganhou uma quadra poliesportiva.
O governo municipal também entregou no dia 15 duas novas ambulâncias; a nova sede da Guarda Municipal e do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), pavimentação e Quadra Poliesportiva do Santo Inácio e muitas outras obras.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
