São Luís do Quitunde comemora 127 anos de Emancipação Política
Festa conta com show de Xandy Avião, Arreio de Ouro e Edson Razek
O município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, celebra nesta quinta-feira (16), 127 anos de Emancipação Política. A festa na cidade iniciou nesta quarta-feira (15) com várias inaugurações e o show de Aline Barros, também em alusão ao Dia do Evangélico. A Praça de Eventos será o palco na noite de hoje dos shows de Xandy Avião, Arreio de Ouro e Edson Razek.
A Prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) concedeu entrevista ao 7Segundos e disse que muitas coisas mudaram no município. “Mudou muita coisa, graças a Deus. Hoje a gente está aí com os postos funcionando. O hospital da gente também funciona muito bem. Na área da educação, esse ano de 2019 eu tenho certeza que vai ficar na história e na lembrança de todos os alunos que a gente conseguiu distribuir o fardamento escolar para toda a rede municipal: desde o sapato, mochila, material escolar, todo o kit escolar a gente conseguiu distribuir para a rede e sem falar nas reformas que a gente fez”, salientou.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde entregou neste dia 15 de maio três novas escolas que foram reformadas e ampliadas: Escola Municipal Ester Lopes Barbosa (fazenda Camurim), Escola Municipal Maria José do Rêgo (fazenda Adubeira) e Escola Municipal Maria do Carmo de Moraes (Quitunde), que também ganhou uma quadra poliesportiva.
O governo municipal também entregou no dia 15 duas novas ambulâncias; a nova sede da Guarda Municipal e do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), pavimentação e Quadra Poliesportiva do Santo Inácio e muitas outras obras.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
