Carioca leva 'prensa' da mulher e surpreende após perder peso
Após ultrapassar a casa dos 100 quilos, humorista choca a internet ao surgir mais magro e com seu shape totalmente diferente
O humorista Márvio Lúcio, o Carioca, chocou as redes sociais ao mostrar a mudança radical no físico, em apenas seis semanas.
Incentivado pela mulher, a nutricionista Paola Machado, Carioca resolveu cuidar da saúde e do físico.
O humorista está fazendo dieta, se alimentando melhor e já perdeu mais de 8kg desde o início do processo, que começou em março.
Quando entrou na guerra contra a balança, Carioca estava com mais de 100 quilos. Hoje está na casa dos 92 e quer perder mais um pouco.
A mulher acompanha, compartilha e comemora as conquistas do humorista, que vem sendo muito elogiado nas redes sociais.
Partiu dela a 'prensa' para Carioca entrar na linha.
"Minha mulher tem a clínica dela (de emagrecimento) e ficava chateada, ela passava o caminhão em mim toda hora", conta ele.
"Ela dizia: 'Eu sou doutora nisso, e você está assim?' Aí resolvi fazer", revela Carioca. "O resultado está aí. E olha que não tem o lance de muita malhação não. O segredo é mesmo a alimentação."
Márvio costumava se alimentar muito mal. Como conta Paola, ele achava que iria emagrecer comendo feijada e macarrão com salsicha durante toda a semana.
Com dieta controlada por nutricionista e exercicios fisicos, Carioca não só está batendo a meta de emagrecimento, como melhorou a qualidade de vida.
Está dormindo melhor, com mais disposição. O humor dele também melhorou!
Ele vai seguir nessa rotina, uma vez que o projeto de mudança corporal Carioca tem duração de 12 semanas.
Veja também
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
