Colisão entre carro e moto deixa feridos na rodovia AL 101 Norte
Acidente ocorreu na Ladeira da Riqueta

Um acidente envolvendo um carro e uma moto acabou deixando pessoas feridas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta 22h da noite deste domingo (26), na Ladeira da Riqueta, no povoado São Bento.
De acordo com o chamado ao Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL), foram duas vítimas que estavam na motocicleta e mais duas no carro. Os militares foram ao local e encontraram as vítimas do acidente na malha viária.
Segundo os bombeiros, o condutor da moto, identificado como José Carlos, de 27 anos, estava confuso com escoriações no crânio, pescoço, tórax, nas pernas e nos braços.
Outra vítima, identificada como Isaque Barros, de 47 anos, conseguia caminhar, mas estava com escoriações na cabeça. As outras pessoas envolvidas no acidente não foram identificadas.
As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
