Homem é agredido e sofre lesão na cabeça em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira

Um homem foi vítima de uma agressão e sofreu uma lesão na cabeça, no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado pela polícia no início da madrugada desta terça-feira (28), no sítio Corre Água, em Barra Grande.
Quando os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), chegaram ao local, Jailson Vicente Simão, de 31 anos de idade, estava deitado na estrada com uma lesão na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e os militares fizeram a escolta da equipe de urgência até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central de Maragogi.
Os policiais fizeram buscas na localidade, mas o suspeito de cometer o crime já tinha fugido.
Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
