Prefeitura de Porto Calvo vai implantar coleta seletiva
Projeto iniciará no Loteamento Domingos Neco
A Prefeitura de Porto Calvo anunciou que vai implantar o modelo de coleta seletiva na histórica cidade da região Norte de Alagoas. O projeto iniciará no Loteamento Domingos Neco e posteriormente em toda a cidade. O lançamento está agendado para o dia 10 de junho.
Uma reunião nesta semana selou a implantação da coleta seletiva na cidade. O projeto será lançado no dia 10 de junho, em uma palestra, que tem como público alvo os moradores do loteamento, dentro das atividades da Semana do Meio Ambiente.
A reunião na sede da Prefeitura de Porto Calvo contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente, Edson Melo, e do diretor da pasta, Luiz Antônio Marinho.
O encontro na sede do governo municipal contou participação da advogada do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Norte de Alagoas (Conorte/AL), Carla Domingos; de representantes da Cooperativa de Materiais Recicláveis do Litoral Norte (Coopernorte), Secretaria Municipal de Agricultura e diretoria de Limpeza Urbana.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza Show de Prêmios das Mães neste domingo (10)
Comitê finaliza vistorias em áreas próximas aos bairros afetados pelo afundamento do solo
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
