Motoqueiro sofre grave acidente de trânsito em São Luís do Quitunde
Acidente na rodovia AL 413 na Alça da Flamenguinha

Um motoqueiro sofreu um grave acidente de trânsito no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (30), na rodovia AL 413, no trecho da malha viária conhecido como Alça da Flamenguinha.
O jovem ficou estendido na pista em estado grave e a moto bastante danificada devido ao acidente de trânsito. A vítima foi identificada como Isac Bruno. Ele é funcionário público da Secretaria de Saúde da Prefeitura da Barra de Santo Antônio.
Isac Bruno foi socorrido por uma equipe médica e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Testemunhas suspeitam que o digitador da Secretaria de Saúde da Barra de Santo Antônio tenha fraturado o fêmur. No momento do acidente, a vítima mal conseguia falar.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
