Homem esfaqueia a ex-esposa na zona rural de Japaratinga
Crime ocorre no sítio Paraíso II
Inconformado com o fim do relacionamento amoroso, um homem decidiu esfaquear a ex-esposa em Japaratinga, região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na noite deste sábado (1º), no sítio Paraíso II, zona rural do município litorâneo.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram Patrícia de Cássia Barros, de 41 anos, ferida com golpes de faca peixeira.
Ela relatou que o ex-marido, Roberto Carlos de Lima, de 45 anos, estava inconformado com a separação e decidiu esfaqueá-la. Ele fugiu logo na sequência. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito.
A mulher foi socorrida e encaminhada por uma ambulância do município para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na cidade litorânea de Maragogi. Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
