Residência é atingida por carreta em Porto Calvo
Fato foi registrado na Vila do Chico Paulo

A traseira de uma carreta acabou atingindo uma residência no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (13), na localidade conhecida como “Vila do Chico Paulo”, região central da cidade.
De acordo com testemunhas, o veículo pesado acabou perdendo a força na ladeira e atingiu o imóvel. Parte da parede da residência foi destruída por conta do impacto, mas ninguém ficou ferido.
Os moradores da Vila do Chico Paulo tiveram um susto com o acidente. A traseira da carreta atingiu a parte do imóvel que aparenta ser um depósito ou garagem.
O fato chamou a atenção de várias pessoas na comunidade que fica perto do Anel Viário. O condutor da carreta deve arcar com os prejuízos causados ao imóvel.
Últimas notícias

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
