Príncipe Harry e Meghan Markle contratam especialista em mídias sociais para ultrapassarem Príncipe William e Kate Middleton
Na disputa das contas oficiais no Instagram, a diferença está em 700 mil seguidores. Profissional tem vínculo com staff real e também será responsável por conter crises que surgem nas redes

Príncipe Harry e Meghan Markle resolveram profissionalizar a guerra que abriram contra Príncipe William e Kate Middleton pela supremacia real nas redes sociais. De acordo com o jornal The Daily Mail, o casal contratou um profissional especializado em redes sociais para impulsionar os perfis oficiais do casal.
"Eles contrataram um novo membro para o staff que vai trabalhar exclusivamente com mídias sociais. A nova pessoa vai começar logo que Meghan retornar da licença-maternidade", afirma a fonte da publicação, lembrando da ausência da Duquesa de Cambridge em grandes eventos desde que o primeiro filho dela, Archie, nasceu no mês passado - ela interrompeu o "retiro" sábado passado para participar da tradicional parada de revista às tropas que também serve para comemorar o aniversário da Rainha Elizabeth.
O objetivo de Príncipe William e Meghan Markle é ter os perfis com maior abrangência entre os integrantes da família real. Eles ainda estão atrás da conta do Príncipe William e Kate Middleton no Instagram, que conta com 9,2 milhões de seguidores. No entanto, a diferença é muito pequena (700 mil), e enquanto Meghan e Harry abriram a conta oficial em abril passado, o Duque e a Duquesa de Sussex usam o recurso para se comunicar com os súditos desde 2015.
Nos últimos tempos, Kate Middleton e Príncipe Harry tem postado com muito mais frequência nas redes sociais, incluindo até momentos de intimidade do casal com os filhos, o que tem causado surpresa dos especialistas na côrte britânica. Já Harry também alertou sobre os "riscos" dos vícios em redes sociais, considerando que pode ser tão perigosa para os jovens quanto álcool e drogas.
Veja também
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
