Homem é encontrado morto dentro de residência em Colônia Leopoldina
Assassino foi encontrado e preso por policiais militares

Ubirajara Gonçalves da Silva foi encontrado morto dentro de sua própria residência na noite deste sábado (15) no Loteamento Belo Jardim, Prox. a Vila de Gai, em Colônia Leopoldina.
Policiais militares chegaram ao local depois que receberam a informação de que havia ocorrido um homícidio na região. Os agentes encontraram a vítima dentro do imóvel e estava com marcas de espacamentos e enforcamento.
Os policiais receberam uma denúncia anônima que informava o local onde se encontrava o autor, bem como suas características. Ao realizar buscas no local citado, encontraram Leandro Clementino da Silva que apresentava marcas de sangue na bermuda, e durante a prisão confessou a autoria do crime.
Leandro foi conduzido para a Delegacia de Novo Lino onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
