Homem sofre queda e tem corte na cabeça em Maragogi
Caso foi registrado no distrito Barra Grande
Um homem de 32 anos de idade sofreu uma queda da própria altura e acabou tendo um corte na cabeça. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (17), no município de Maragogi, na região Norte do Estado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o fato foi registrado na Rua do Lemos, na Praça do Boi, no distrito Barra Grande. Quatro militares foram acionados para a ocorrência.
Os bombeiros encontraram a vítima desorientada e pouco reativa. Os militares fizeram os primeiros atendimentos no local e encaminharam a vítima para uma unidade hospitalar.
O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea, onde recebeu atendimento médico.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
