Grupo de Japaratinga ganha Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019
Prospar é destaque nacional em gestão e busca objetivos mundiais
O Grupo Prospar Administradora de Hoteis e Pousadas, sediado no município de Japaratinga, é sucesso nacional e virou destaque no Brasil em gestão e agora busca objetivos mundiais. No dia 14 de Maio desse ano recebeu o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019, em um prestigiado evento na Fecomércio de São Paulo.
A empresa alagoana existe desde 2014 na cidade litorânea na região Norte de Alagoas e vem crescendo no setor de administração de hoteis e pousadas. Em 30 de novembro de 2018 a Prospar também foi premiada no Brazil Quality Summit.
Renata Bastos atua como executiva de contas da Prospar e contou o que levou a empresa ser reconhecida nacionalmente. “Este prêmio se deu pela persistência continua de um padrão de qualidade LAEM seguido pelo Grupo Prospar. O ponto chave que levou o Grupo Prospar a receber o prêmio foi a ousadia de ir em busca de inovação e confiabilidade dos nossos serviços tão vastos em nosso seguimento de atuação para com nossos clientes em um mercado tão competitivo”, disse.
A Latin American Quality Institute (LAQI) ressaltou a importante gestão realizada pelo grupo alagoano, que se destaca pela atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se a nosso Modelo de Excelência LAEM.
Neste contexto, foi desenvolvido o “Desafio 2019: Transformar Negócios. Criar impacto em longo prazo para as empresas e para a sociedade”, o qual marcará a pauta para que as empresas busquem obter um mundo melhor até 2030, acionando em sua gestão 8 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fomentados pela ONU.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Limpeza de túmulos e comércio de flores já movimentam o maior cemitério de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
