Polícia apreende espingarda artesanal em Matriz de Camaragibe
Arma foi deixada em um canavial
Uma espingarda artesanal foi apreendida por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A apreensão da arma de fogo foi feita no fim da tarde desta quarta-feira (19).
Os militares passavam pela rodovia AL 105 quando avistaram dois homens em atitude suspeita na via de acesso a uma usina do município. Quando os suspeitos viram os policiais começaram a fugir pelos canaviais.
Na fuga, os suspeitos deixaram cair uma espingarda artesanal, chumbinhos e frasco contendo pólvora. Buscas foram realizadas, mas a dupla conseguiu fugir.
A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os militares encaminharam a espingarda e o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe, localizada no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
