[Vídeo] Chuvas causam estragos em Matriz de Camaragibe
Moradores do conjunto Bom Jesus estão sofrendo com a situação
![[Vídeo] Chuvas causam estragos em Matriz de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/9NbNQOYJqPl-XKV5ya2uMiJRSfA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/130122-whatsapp_image_2019_06_17_at_14_53_31_jpeg.jpeg)
As constantes chuvas que estão castigando a região Norte de Alagoas também fizeram estragos na cidade de Matriz de Camaragibe. Na tarde desta segunda-feira (17) moradores de ruas do conjunto Bom Jesus “conjunto Cícero Cavalcante” estão sofrendo com a situação.
A enxurrada de água afetou diretamente os moradores do conjunto Cícero Cavalcante, que estão vendo as águas invadirem as ruas da localidade e o acumulo de lixo prejudica ainda mais a comunidade. Restos de material de construção espalhados pelas ruas também contribuem para os prejuízos.
Para completar a situação, a Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) informou que Matriz de Camaragibe está em estado de alerta pelo risco de deslizamento de terra. As chuvas também estão causando estragos na cidade de Jacuípe.
O risco também é maior nas cidades de Maragogi e Porto de Pedras. Maragogi é uma das cidades em situação mais critica, tendo obtido um volume de chuva de 82 mm nas últimas 24 horas. A previsão é de mais chuvas durante o todo dia, principalmente, na região Norte. A perspectiva é de presença de pancadas de chuva ou de chuva fina acompanhada de vento.
Outras localidades de Matriz de Camaragibe, como conjunto Ernesto Maranhão e Fusal também estão sendo afetadas pelas chuvas, mas o local mais prejudicado é o conjunto Cícero Cavalcante. Apesar dos estragos, não há desalojados e desabrigados na cidade.
Confira aqui um vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
