[Vídeo] Chuvas causam estragos em Matriz de Camaragibe
Moradores do conjunto Bom Jesus estão sofrendo com a situação
![[Vídeo] Chuvas causam estragos em Matriz de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/9NbNQOYJqPl-XKV5ya2uMiJRSfA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/130122-whatsapp_image_2019_06_17_at_14_53_31_jpeg.jpeg)
As constantes chuvas que estão castigando a região Norte de Alagoas também fizeram estragos na cidade de Matriz de Camaragibe. Na tarde desta segunda-feira (17) moradores de ruas do conjunto Bom Jesus “conjunto Cícero Cavalcante” estão sofrendo com a situação.
A enxurrada de água afetou diretamente os moradores do conjunto Cícero Cavalcante, que estão vendo as águas invadirem as ruas da localidade e o acumulo de lixo prejudica ainda mais a comunidade. Restos de material de construção espalhados pelas ruas também contribuem para os prejuízos.
Para completar a situação, a Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) informou que Matriz de Camaragibe está em estado de alerta pelo risco de deslizamento de terra. As chuvas também estão causando estragos na cidade de Jacuípe.
O risco também é maior nas cidades de Maragogi e Porto de Pedras. Maragogi é uma das cidades em situação mais critica, tendo obtido um volume de chuva de 82 mm nas últimas 24 horas. A previsão é de mais chuvas durante o todo dia, principalmente, na região Norte. A perspectiva é de presença de pancadas de chuva ou de chuva fina acompanhada de vento.
Outras localidades de Matriz de Camaragibe, como conjunto Ernesto Maranhão e Fusal também estão sendo afetadas pelas chuvas, mas o local mais prejudicado é o conjunto Cícero Cavalcante. Apesar dos estragos, não há desalojados e desabrigados na cidade.
Confira aqui um vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
