Justiça autoriza bloqueio bancário de suspeito pela morte do ator Rafael Miguel
O comerciante Paulo Cupertino Matias está foragido desde o dia 9 de junho, quando o crime ocorreu em SP
Após pedido da Polícia Civil de São Paulo, a Justiça autorizou o bloqueio da única conta bancária em nome de Paulo Cupertino Matias. O comerciante é apontado como autor dos disparos que mataram o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.
O bloqueio visa dificultar a fuga do suspeito, que está foragido há 12 dias. A polícia investiga ainda se Paulo Cupertino Matias está recebendo a ajuda de outras pessoas durante sua fuga.
Ainda não se sabe qual meio de transporte Cupertino usou para escapar. O último carro que o suspeito teria usado foi apreendido pela polícia. O veículo foi roubado no dia 28 de novembro de 2018 e utilizado por Cupertino, com placas clonadas, por mais de seis meses.
O comerciante de 48 anos está foragido desde o crime, que ocorreu no dia 9 no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Ele é procurado em São Paulo e em mais cinco estados: Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul. A delegacia que investiga o caso divulgou recentemente fotos com possíveis disfarces que o assassino poderia utilizar para se esconder.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
