[Vídeo] Baleia faz ‘espetáculo’ para turistas em praia de Maragogi
Mamífero surgiu na enseada da praia neste domingo
Turistas que estavam no mar de Maragogi, na região Norte de Alagoas, foram surpreendidos por um ‘espetáculo’ de uma baleia na praia. O caso ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira (24) na Praia de Maragogi.
A baleia da espécie jubarte e o segundo o Instituto Biota de Conservação o mamífero está sendo monitorado. O animal fez vários movimentos chamando a atenção dos turistas que estavam numa embarcação.
Pescadores acreditam se tratar de uma baleia ainda jovem, com idade provável de oito anos de idade. Os pescadores disseram ainda que nunca tinham visto uma baleia atravessar o ‘paredão’ de corais para dentro da enseada.
O Instituto Biota de Conservação informou que provavelmente a baleia vai seguir para as águas do mar do Estado da Bahia neste período.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes, em Maceió
TRE-AL abre concurso interno de remoção para servidores efetivos
Prefeito Luciano Barbosa atribui a Renan Filho avanço do VLT em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
