[Vídeo] Baleia faz ‘espetáculo’ para turistas em praia de Maragogi
Mamífero surgiu na enseada da praia neste domingo
Turistas que estavam no mar de Maragogi, na região Norte de Alagoas, foram surpreendidos por um ‘espetáculo’ de uma baleia na praia. O caso ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira (24) na Praia de Maragogi.
A baleia da espécie jubarte e o segundo o Instituto Biota de Conservação o mamífero está sendo monitorado. O animal fez vários movimentos chamando a atenção dos turistas que estavam numa embarcação.
Pescadores acreditam se tratar de uma baleia ainda jovem, com idade provável de oito anos de idade. Os pescadores disseram ainda que nunca tinham visto uma baleia atravessar o ‘paredão’ de corais para dentro da enseada.
O Instituto Biota de Conservação informou que provavelmente a baleia vai seguir para as águas do mar do Estado da Bahia neste período.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
