Ordem de serviço de reforma e de escola é assinada em São Luís do Quitunde
Ação ocorreu nesta terça-feira
A prefeita do município de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), assinou na manhã desta terça-feira (25) a ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal Adalgisa.
A unidade escolar da cidade da região Norte de Alagoas passará a contar com mais salas totalmente climatizadas e mais amplas para atender melhor os alunos.
A prefeita comentou o assunto nas redes sociais. “Pessoal, a Educação continua avançando e transformando a vida dos quitundendeses. Hoje pela manhã assinei a ordem de serviço da reforma e ampliação da Escola Municipal Adalgisa. A unidade escolar que teve um dos melhores Ideb da nossa cidade, contará com mais espaço e salas climatizadas, que com certeza irão melhorar a qualidade do ensino”, destacou.
Quem também participou da solenidade foi o secretário de municipal de Educação, Cícero Alberto, o secretário de Infraestrutura, Edson Lima e engenheiros.
Alunos, professores e diretores da instituição de ensino também fora participar do ato solene na cidade.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Suspeito de participar de matar homem no Carnaval é preso com drogas em Marechal
Homem é preso acusado de tráfico de drogas na parte alta de Maceió
Suspeito tenta assaltar populares, é espancado e socorrido no Centro de Arapiraca
PM frusta ataque de organizada em dia de clássico e prende suspeito com drogas e soco inglês
Adolescente é apreendido com maconha e diz que iria vender para pagar dívida de R$ 6mil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
