Campeonato de Futebol Amador anima São Luís do Quitunde
Prefeita Fernanda Cavalcanti participou da premiação

Os amantes do esporte tiveram um dia muito animado em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. Com o apoio da Prefeitura Municipal, a Liga Independente de Futebol Amador (LIFA) realizou a grande final do II Campeonato Municipal de Futebol Amador neste domingo (30).
O domingo foi de muita festa no Estádio Municipal com os amantes do esporte mais popular do Brasil marcando presença no evento. No Primeiro quadro, o time Guarani foi o grande campeão. Já no segundo quadro, o Bragantino garantiu o 1º lugar.
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB) foi ao gramado para premiar os jogadores e prometeu que o esporte será sempre valorizado pela gestão municipal. Os atletas agradeceram o apoio da gestora.
O vice-prefeito Benedito Salazar, vereadores, e o ex-prefeito Cícero Cavalcante, também estiveram presentes e parabenizaram os participantes e a torcida.
Veja também
Últimas notícias

Caiado afirma que vai se juntar com o cantor Gusttavo Lima para as eleições à Presidência do Brasil

Governo federal contrata organização internacional por quase R$ 500 milhões para COP30

Motorista que colidiu com carreta em São Sebastião era de Sergipe e viajava em comboio com familiares

Homem é preso por adulteração de veículo automotor pela PRF em Cacimbinhas

Motorista que dirigia em alta velocidade em Palmeira dos Índios é preso por embriaguez ao volante

PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
