Cobra Cascavel é encontrada perto de igreja em Maragogi
Bombeiros libertaram o animal longe das residências

Uma cobra cascavel foi encontrada por populares perto de uma igreja evangélica em Ponta de Mangue, município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (16).
Uma pessoa decidiu aprisionar o animal em um balde emborcado e ligou para o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Três militares foram ao local indicado pela pessoa e encontraram o réptil preso no balde.
Os bombeiros fizeram a captura da cascavel e depois libertaram o animal numa região afastada de qualquer residência. Os militares recomendam sempre ligar para o Corpo de Bombeiros em ocasiões como essa.
A Cascavel
A cascavel habita áreas de matas e campos em grande parte do território brasileiro. Ela se alimenta de mamíferos de pequeno porte (principalmente pequenos roedores) e aves. A cascavel é uma cobra peçonhenta (venenosa), sendo seu veneno muito potente. Estas serpentes podem viver até 20 anos.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
