[Vídeo] Ex- vocalista da Calcinha Preta, Raied Neto fala ao 7Segundos sobre volta ao Forró
Depois dos pedidos dos fãs, Neto voltou com tudo para o ramo da música
Natural da cidade de Canindé no interior do Ceará, o ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Raied Neto, concedeu uma entrevista ao Portal 7Segundos. Dono de hits que marcaram época, Raied Neto ou Neto, carrega uma geração de fãs com seu rebolado, performance, presença de palco e uma voz inconfundível.
E foi nesse gingado que ele esteve no estúdio do site que fica no Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca. Cantou em bandas de sucesso e renome nacional, como Cavalo de Pau, Forró Brasil, Amor Real e onde ficou nacionalmente conhecido na banda Calcinha Preta.
Neto emplacou vários sucessos tais como, as músicas "Segredo" de sua autoria, "Furunfa", "24 Horas de Amor", "Bebo e Choro" "Decisão", "Cansei" e outras mais.
Recentemente ele participou do Programa Domingo Show transmitido pela Record, falando sobre sua carreira e vida pessoal. Com grande repercussão, a edição exibida possibilitou ao cantor participar especialmente dos shows de suas ex companheiras de banda, Paulinha Abelha e Silva Aquino.
Neto é cantor e compositor e possui cerca de 20 anos de trajetória artística. O ex-vocalista continua em carreira solo e lançou um CD recentemente.
Confira a entrevista na íntegra:
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
