Anitta nega nova parceria com Pabllo Vittar: “Fake news”
A drag queen, por sua vez, também negou
Anitta participou de uma coletiva de imprensa no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (5). Durante o papo com os jornalistas, a popstar foi questionada sobre uma antiga amiga.
“Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É fake news, não existe essa possibilidade”, disse a musa de “Show das Poderosas”.
Os rumores começaram após um produtor estrangeiro marcar as duas na internet com a legenda “Fire”, indicando uma possível nova música entre as artistas. A drag queen, por sua vez, também negou.
Recentemente, a intérprete de “K.O” confessou que não é mais próxima da beldade. “Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas”, disse à revista “Quem”.
A polêmica, para quem não sabe, começou após Jojo Todynho afirmar que a transformista mantinha um grupo, com Gominho e Preta Gil, para falar mal da carioca. Isso além dos custos do videoclipe de “Sua Cara”, que ficaram todos por conta de Anitta.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
