Geral

Dôla Lins é eleito presidente da Associação Comercial de Porto Calvo

Eleição ocorreu na Câmara Municipal

Por Maurício Silva 11/07/2019 16h04
Dôla Lins é eleito presidente da Associação Comercial de Porto Calvo
Novos membros eleitos da Associação Comercial de Porto Calvo - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O empresário José Ailton Lins, o popular “Dôla Lins”, foi eleito o novo presidente da Associação Comercial de Porto Calvo. A eleição ocorreu na noite desta quarta-feira (10), no Plenário João Batista de Moraes, na Câmara Municipal. A empresária Jeanne Moura é a nova vice-presidente. Os mandatos são para o período 2019-2021.

O pleito eleitoral na Câmara de Vereadores serviu também para definir os novos integrantes da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação Comercial de Porto Calvo. A histórica cidade é o principal polo comercial de toda a região Norte de Alagoas.

O contador Jackson Queiroz Souza ficou com o cargo de diretor financeiro e o atual presidente Juscelino Cordeiro vai para o cargo de diretor secretário. Os membros do Conselho Fiscal são: Melk Leonardo (presidente); Maria Aparecida da Silva (secretária); José Rivaldo da Silva (relator); e Ilana Cristina Xavier (suplente).

Dôla Lins, é da DL Eventos, e ele disse que o pretende fazer. “Pretendo fazer uma gestão de parcerias para desenvolver o comércio local através de capacitações, cursos, palestras, workshops, e seminários para preparar os nossos empresários para enfrentar os desafios diários”, disse.

O novo presidente prosseguiu. “Teremos nessa gestão dois grandes eixos de atuação: ampliação de serviços aos associados, defesa e qualificação do setor empresarial, visando o crescimento da atividade. Pretendo criar uma rede de convênios com faculdade, clínicas, farmácias, consultório odontológico, entre outros”, contou. A data da posse ainda será marcada.