Geral

Associação Comercial de Porto Calvo elege nova diretoria nesta quarta-feira

Pleito ocorre na Câmara Municipal

Por Maurício Silva 10/07/2019 14h02
Associação Comercial de Porto Calvo elege nova diretoria nesta quarta-feira
Porto Calvo é o principal centro comercial da região Norte - Foto: Maurício Silva

Os novos integrantes da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação Comercial de Porto Calvo serão conhecidos nesta quarta-feira (10), às 19h30 da noite, em eleição a ser realizada no Auditório da Câmara Municipal, no Centro da cidade da região Norte de Alagoas.

O pleito foi convocado no mês de junho pelo atual presidente Juscelino Cordeiro. A eleição consistirá em Assembleia Geral Ordinária, no Plenário João Batista de Moraes. A votação será feita por voto individual e aberto por cada cargo. Podem se candidatar associados que estão em dia com as obrigações da entidade. A cidade de Porto Calvo é o principal centro comercial da região Norte de Alagoas.

As inscrições aos cargos concorrentes serão realizadas no mesmo dia da eleição. As vagas que serão preenchidas no processo na Diretoria Executiva são: presidente, vice-presidente, diretor financeiro e diretor secretário; no Conselho Fiscal os cargos são: presidente secretário, relator e suplente. Os mandatos serão para o período 2019-2021.

Quem já afirmou que será candidato à presidência da Diretoria Executiva da entidade é o empresário José Ailton Lins, o “Dôla Lins”, da DL Eventos. Ele informou também que a empresária Jeanne Moura, do Salão Jeanne Clinic Hair, será a candidata a vice-presidente na chapa para a Diretoria Executiva.