Homem esfaqueia o próprio irmão por causa de dose de cachaça em Porto Calvo
Caso ocorreu na Rua do Sol II
Uma dose da cachaça Pitú foi o motivo de uma briga entre irmãos que quase acabou em homicídio no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (7), na Rua do Sol II, região central da histórica cidade.
A vítima contou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que eles iniciaram a briga por conta de uma dose da cachaça Pitú. Ele disse também que as brigas entre os irmãos Crismam e Estevam Ferreira da Silva são frequentes.
Quando os militares foram acionados para a ocorrência Estevam Ferreira da Silva já estava no Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. Ele foi vítima de uma facada.
Os policiais fizeram buscas na região da Rua do Sol II para tentar deter Crismam Ferreira da Silva, mas ele conseguiu fugir. Os PM′s orientaram Estevam Ferreira da Silva a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
