Prefeitura de Maragogi retoma obra de Quadra Poliesportiva de Peroba
Obra foi paralisada pela gestão anterior

A Prefeitura de Maragogi vem trabalhando diariamente na busca de realizar feitos e sonhos antigos dos maragogienses. No povoado Peroba, a obra da Quadra Poliesportiva iniciada e paralisada pela antiga gestão, vinha trazendo transtorno e descrença à toda a comunidade, em especial aos jovens atletas.
Em promessa, o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto garantiu entregar em seu mandato a obra pronta. “Essa obra em Peroba sempre foi uma prioridade minha, reinicia-la foi difícil mas conseguimos e brevemente entregaremos, do jeito que planejamos,” disse Lira.
A Quadra Poliesportiva de Peroba terá uma grande estrutura cobertura, com vestiários, banheiros acessíveis a cadeirantes e arquibancadas.
A quadra fica ao lado da Escola Municipal Ayres Pereira da Costa e atenderá toda a população da localidade.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
