Prefeitura de Maragogi retoma obra de Quadra Poliesportiva de Peroba
Obra foi paralisada pela gestão anterior
A Prefeitura de Maragogi vem trabalhando diariamente na busca de realizar feitos e sonhos antigos dos maragogienses. No povoado Peroba, a obra da Quadra Poliesportiva iniciada e paralisada pela antiga gestão, vinha trazendo transtorno e descrença à toda a comunidade, em especial aos jovens atletas.
Em promessa, o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto garantiu entregar em seu mandato a obra pronta. “Essa obra em Peroba sempre foi uma prioridade minha, reinicia-la foi difícil mas conseguimos e brevemente entregaremos, do jeito que planejamos,” disse Lira.
A Quadra Poliesportiva de Peroba terá uma grande estrutura cobertura, com vestiários, banheiros acessíveis a cadeirantes e arquibancadas.
A quadra fica ao lado da Escola Municipal Ayres Pereira da Costa e atenderá toda a população da localidade.
Veja também
Últimas notícias
Nelson Wilians tem inscrição na OAB suspensa em meio a investigações da PF
Ipespe/Abrapel: Flávio tem 51,2% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,8%
Luciano Barbosa declara voto em Lula e cita ações do governo em Arapiraca
Influenciadora de Maceió diz ter perdido trabalho após apoiar Flávio Bolsonaro
Feira Grande realiza festividade do Dia das Crianças com diversão e muita animação
Moradores da Santa Amélia protestam contra falta e má qualidade da água da BRK
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
