Inscrições para concurso público da Prefeitura de Maragogi se encerram hoje (21)
Inscrições podem ser feitas através do site da banca organizadora IDHTEC

Candidatos interessados em participar do concurso público da Prefeitura de Maragogi tem até hoje (21) para realizar as inscrições. A inscrição pode ser feita através do site da banca organizadora IDHTEC (www.idhtec.org.br). São mais de 200 vagas e as provas vão ocorrer no dia 15 de setembro desse ano. O período de inscrição começou dia 14 de julho 2019 conforme novo cronograma divulgado pelo governo municipal no última dia 12 desse mês.
Os boletos podem ser pagos até o dia 24 desse mês e os locais da prova escrita serão divulgados no dia 4 de setembro de 2019. O novo cronograma prevê também a publicação do resultado oficial definitivo no dia 19 de novembro e a homologação a partir do dia 20 de novembro de 2019.
São mais de 200 vagas para cargos de níveis fundamental I e II, médio e superior. Há oportunidades para portadores de necessidades especiais, além de vagas na área de saúde, assistente social, enfermeiro, biomédico, fisioterapeuta, psicólogo, professor, assistente administrativo, coveiro, eletricista, pintor e outras especialidades. O concurso terá validade de dois anos.
No último dia 10 de julho, o juiz Diogo de Mendonça Furtado ordenou a abertura do concurso público da Prefeitura de Maragogi. O magistrado aceitou o pedido feito pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL). O edital do certame foi lançado no dia 24 de abril de 2019.
A promotora Francisca Paula de Jesus Lôbo Nobre Santana fez a recomendação de continuidade do certame à justiça no último dia 4 de julho. Diogo de Mendonça Furtado decidiu no dia 30 de maio de 2019 suspender o certame devido a uma ação popular tendo como autor o advogado Flávio André Alves Britto em face da Prefeitura Municipal e do Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC) e outros.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
