Policial evita assalto em Maragogi e é aplaudido pela população
Caso ocorreu nesta quarta-feira
Um policial militar à paisana salvou uma vítima de um assalto em Maragogi, na região Norte de Alagoas, e foi aplaudido pela população na manhã desta quarta-feira (17). O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi preso.
O marinheiro Almir Antônio do Nascimento saiu do assentamento Nova Jerusalém com destino à praia de Peroba para trabalhar, mas foi surpreendido por dois suspeitos armados e em uma motocicleta. Os criminosos anunciaram o assalto.
Mas no momento da ação criminosa da dupla, um militar vinha de Barreiros-PE para Maragogi em um veículo Celta e viu a ação dos criminosos. O policial à paisana decidiu agir para impedir o assalto e tentou render os suspeitos.
Oziel Honório da Silva, conhecido como “Tamandaré”, estava com uma espingarda calibre 28, mas o PM conseguiu rendê-lo e prendê-lo. O outro acusado, identificado apenas como “Ivan” estava com uma “bereta de dois canos” conseguiu fugir do local após troca de tiros. Ninguém ficou ferido.
Almir Antônio do Nascimento ficou muito agradecido ao policial pelo ato de bravura. O marinheiro disse que a dupla criminosa ameaçava atirar no momento da ação. Outra pessoa identificada como Beatriz da Rocha Ferreira também estava com um celular e quase também foi vítima do assalto da dupla.
Após a ação do militar, as vítimas agradeceram bastante ao policial e disseram ser eternamente gratas por ele ter evitado o assalto. O PM ficou emocionado ao receber os elogios e várias pessoas se aglomeraram no local para aplaudi-lo.
O suspeito foi levado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, onde a Polícia Civil tomou as providências legais e foi constatado que Tamandaré já tinha sido detido outras vezes. O policial que agiu é lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e preferiu não se identificar. Oziel Honório da Silva usava um colete de mototáxi.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
