Homem invade lanchonete e comete roubo em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no Porto da Ilha

Um homem armado causou terror em uma lanchonete no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O criminoso invadiu o estabelecimento comercial na noite desta quinta-feira (18) e roubou eletrônicos e dinheiro.
De acordo com a vítima, identificada como Renon Lima Pacheco, de 35 anos, o assaltante chegou armado à lanchonete localizada no Porto da Ilha e anunciaram um assalto. O homem não resistiu ao ato criminoso. O ladrão roubou um notebook, um smartphone e R$ 400,00 em espécie.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e a vítima relatou como foi feita a abordagem dos criminosos. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito.
Renon Lima Pacheco foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para registrar Boletim de Ocorrência (BO) e a Polícia Civil vai abrir um inquérito para tentar prende o assaltante, que ainda não foi identificado.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
