Polícia

Suspeitos trocam tiros com policiais em São Luís do Quitunde

Caso ocorreu na Ladeira do Alto Redentor

Por Maurício Silva 10/07/2019 07h07
Suspeitos trocam tiros com policiais em São Luís do Quitunde
Força Tarefa atuou no Alto do Redentor, mas os suspeitos fugiram - Foto: 7Segundos

Policiais foram recebidos à bala na noite desta terça-feira (09), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O tiroteio ocorreu no Quitunde, no Aldo do Redentor. Ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir.

Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando no Alto do Redentor quando foi solicitado apoio da Força Tarefa para abordar os suspeitos que estariam cometendo assaltos na localidade do Quitunde.

Quando os PM′s encontraram os acusados, deram ordem de parada, mas os suspeitos começaram a fugir numa moto CG Titan, cor preta e placa QLE 8083. Na perseguição, a dupla suspeita começou a atirar contra os policiais.

Os militares então decidiram revidar os tiros, mas os suspeitos conseguiram escapar. De acordo com o 6º BPM, a dupla efetuou ao menos seis tiros contra os PM′s.

Os policiais continuaram fazendo buscas, mas sem êxito. A Polícia Militar informou que um dos suspeitos foi identificado apenas como “Luan” e o outro acusado não teve nenhuma identificação. Quem tiver informações dos suspeitos deve ligar para o disque-denuncia por meio do número 181.