Prefeitura de Maragogi reforma banheiros públicos da Orla Marítima
Problemas foram deixados pela gestão anterior
Com objetivo de oferecer mobilidade, higiene e limpeza, a Prefeitura de Maragogi, está realizando a reforma geral dos banheiros públicos instalados na Avenida Senador Rui Palmeira, na Orla Marítima do município da região Norte de Alagoas.
Torneiras quebradas, portas danificadas, vidros e cerâmicas deteriorados, eram alguns dos problemas deixados pela antiga gestão e agora estão sendo recuperadas pela gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto.
Hoje, a realidade é outra, turistas, banhistas, ambulantes e passantes podem desfrutar de banheiros adequados e acessíveis. Rampas para cadeirantes foram feitas, pintura renovada, além de uma coberta de palha tipo sapé, dando um acabamento charmoso e praiano.
O secretário municipal de Infraestrutura, Emanoel Estelita comentou as ações “Os serviços estão na fase de acabamento, logo mais entregaremos os banheiros prontos para toda a população. Maragogi é uma das poucas cidades do Litoral de Alagoas que possui em sua Orla, banheiros públicos fixos de qualidade,” disse.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
