Prefeitura proíbe estacionamento de ônibus e vans na Orla de Maragogi
Decisão foi tomada nesta semana e visa melhor o trânsito na cidade

A Prefeitura de Maragogi decidiu proibir o estacionamento de ônibus, micro-ônibus e vans na Orla Marítima da cidade. A decisão nesta semana foi tomada por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O estacionamento na avenida Senador Rui Palmeira será exclusiva para carros e motos.
A medida orienta os condutores de ônibus, micro-ônibus e vans que o local indicado para estacionar esses tipos de veículos a partir de segunda-feira (5) será em frente à Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales (de segunda a sexta).
Nos dias de sábado, domingo e feriados, os motoristas dos veículos afetados pela medida devem estacionar os automóveis no estacionamento localizado por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, às margens da rodovia AL 101 Norte.
O superintendente da SMTT, Roberto Caldas da Silva, informou que a decisão foi tomada com base em estudo e que já na segunda-feira (5) a medida está vigorando. "Tudo isso que nós estamos fazendo é para melhorar o trânsito na cidade e principalmente na orla. É bom para o turista e para a população", frisou. Ele contou também que as placas de sinalização da proibição serão colocadas e que estuda um local exclusivo para estacionamento de motocicletas.
Caso os condutores de veículos proibidos de estacionar na Orla de Maragogi descumpra a medida, o automóvel estará sujeito a guincho. A medida tomada pelo governo municipal visa melhorar o trânsito ao logo da avenida Senador Rui Palmeira, na região central da cidade litorânea.
Depois de muitas confusões nos shows de cunho particular na Praça de Eventos João e Nanú, na orla Marítima da cidade, o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto decidiu no último dia 18 de outubro proibir a realização de shows privados na localidade. Só serão permitidas apresentações na localidade de cunho público (promovido pela prefeitura).
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
